Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Sou um homem inquieto, em constante movimento. Buscando ver além do que se vê. Nunca aceitando o inaceitável, sendo sempre único, não querendo me destacar, buscando somente me expressar, sem intenção de provar nada a ninguém, sendo somente mais uma voz incompreendida pela maioria, os poucos que me compreendem são loucos como eu.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A Formiga Tocandira.(Picada do brasileiro que conquistou o mundo)


Nos últimos tempos ela tem ganho grande espaço na mídia, eu falo dela “carinhosamente” conhecida como, Formiga Tocandira ou para os mais dramáticos a formiga-carnívora-gigante, que é representada por duas espécies brasileiríssimas que são a Dinoponera gigantea e Dinoponera australis, ela tem um potente ferrão que injecta um líquido mortal em suas presas.
Venho agora demonstra o nosso poder, o nosso diferencial, seus japoneses e "americanoszinhos" de merda, a nossa é melhor. Você poderia me perguntar:
- De onde esse demente tirou essa ideia? Então eu lhe responderia, contando a seguinte história:
- Estava eu "zapeando" os canais de minha TV descompromissadamente, quando então escuto falar sobre o Brasil em um determinado canal, então eu “estacionei” nele (era um desses canais que biólogo gosta sabe?). Estavam falando sobre um biólogo desses que foram afetados pelo formol na faculdade e então saiu fazendo loucuras pelo mundo(e ganha uma fortuna pra isso), então este indivíduo veio ao Brasil somente para sentir a picada da Tocandira, tente me compreender(ele se deslocou milhares de quilômetros, só para isso). Ela não para de despertar a curiosidade de pessoas do mundo inteiro, por isso eu como homem e brasileiro me senti no direito e com o dever de me pronunciar, nós brasileiros estamos realmente muito bem no cenário mundial , nossa “picada” tem atraído não somente “gringas”, mas “gringos” também para os que são “chegados”, que graças ao bom Deus não é o meu caso (só pra constar). Por qual motivo você acha que a Marquês de Sapucaí fica cheia delas e deles no Carnaval, elas viriam dos quatro cantos do mundo, se ele não fosse ovalado, ou seja, elas vem de todos os continentes para nós meus irmãos de pátria, para nós apresentarmos a elas a nossa “Tocandira”.
Toda aquela hegemonia dos “longa-metragem” norte-americanos da nossa adolescência já era, o novo milênio é nosso, nossos filhos entenderão o que eles dizem (ou gritam) sem precisar do cursinho de inglês, no futuro eles é que vão ler as malditas e traiçoeiras legendas apressadas.
A Formiga Tocandira esta aí para provar que conquistamos o mundo, temos o poder! São Kid Bengala, rogai por nós! Pega na minha Tocandira e Balança!

Um comentário:

  1. AHHUAHUAHUUHAHUAHUA Mt bom, mt bom mesmo! Principalmente o "pega na minha Tocandira e balança!" auhahuha

    E por falar em filmes do Brasil, viajei e imaginei KArate Kid, rodado na Bahia, com o título de "Moleque da Capoeira"... Sonhar não custa nada ^^

    ResponderExcluir